A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

IMPORTANTE POR FAVOR PRESTE ATENÇÃO Isto é muito importante e pode salvar a vida de uma pessoa !

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "IMPORTANTE POR FAVOR PRESTE ATENÇÃO Isto é muito importante e pode salvar a vida de uma pessoa !"— Transcrição da apresentação:

1

2 IMPORTANTE POR FAVOR PRESTE ATENÇÃO Isto é muito importante e pode salvar a vida de uma pessoa !

3 Estava em casa e havia acabado de acordar as 05:30 hrs da manhã. Eu podia garantir que estava bem, pois tinha me alimentado corretamente no dia anterior e dormido bastante. Levanto normalmente as 06:00hrs, faço alongamentos, imediatamente um pouco atordoado para tomar banho, para trabalhar e tentando desfrutar daquele belo dia 29-06-2010 – terça feira. Logo, estranhamente estava tonto, não conseguia mais ter firmeza, equilíbrio físico e vocal, caí. Voltei a deitar e pedi que me furasse os dedos e me levassem com brevidade ao hospital. Havia sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) ironicamente ao acordar. Se eu não soubesse reconhecer um AVC - meu próprio AVC, que ironia - talvez hoje estivesse morto ou paraplégico.

4 Uma agulha pode salvar a vida de um paciente com princípios de derrame..., garantido por um médico chinês e dito por uma professora chinesa. Eu posso ser uma prova viva. Guarde uma seringa ou uma agulha para fazer isto - é um método inconvencional para recuperar alguém de um derrame. Quando um derrame estiver a ocorrer fique calmo. Independentemente de onde a vitima estiver, não a mova do lugar. Quando o derrame acontece, as veias capilares no cérebro vão-se gradualmente rompendo. Se a pessoa for movida os capilares vão se romper. Se tiver na sua casa uma seringa, melhor. Se não tiver, pode usar uma agulha de costura ou um alfinete.

5 1. Esterilize, no fogo ou com álcool ou anti-séptico a agulha ou alfinete e depois dê uma furada em todos os dedos das mãos do paciente. Não há pontos específicos nos dedos para a acupuntura, mas pode picar 1 milímetro perto da unha. 2. Pique até o sangue começar sair. Se o sangue não começar a sair, então aperte com os dedos. 3. Quando todos os dedos começarem a sangrar, espere alguns minutos e depois puxe as orelhas do paciente até ficarem vermelhas. 4. Pique cada um dos lóbulos das orelhas até começar a sair uma gota de sangue de cada lóbulo. Depois de alguns minutos a pessoa começará a recuperar os sentidos.

6 Espere até que recupere o estado normal e leve-o para o hospital. Se for levado às pressas para o hospital, a viagem turbulenta vai fazer com que os vasos capilares no cérebro se rompam. 'Eu aprendi a tirar gotas de sangue para salvar vidas através de um médico de medicina tradicional chinesa. Ele chama-se Ha Bu Ting. Mais tarde tive experiência prática sobre o assunto e posso dizer que este método é 100% eficaz pois, aconteceu comigo. Meu nome é Marcelo P Barbosa.

7 Lembre-se também dos "3" Passos. Leia e aprenda! Atualmente os médicos estabeleceram uma regra para reconhecê- lo mediante três simples perguntas: 1. Peça que a pessoa SORRIA. 2. Peça que a pessoa LEVANTE AMBOS OS BRAÇOS. 3. Peça que a pessoa PRONUNCIE UMA FRASE SIMPLES (Coerente) (por exemplo... Hoje está um dia ensolarado) Se ele ou ela apresentar dificuldades numa destas três questões, chame imediatamente o SOCORRO e descreva os sintomas.

8 Reconhecer um AVC Um neurologista afirma que se o chamarem dentro das primeiras 3 horas, os efeitos de um AVC podem ser revertidos totalmente. Afirma que é crucial diagnosticá- lo e prestar assistência ao paciente nas três horas subsequentes.

9 Depois de descobrir que um grupo de voluntários que não são médicos podem identificar a debilidade facial, a debilidade motora dos braços e a debilidade na fala, os investigadores apelam ao público em geral para que aprenda estas três perguntas. Uma maior divulgação deste teste pode facilitar um rápido diagnóstico e tratamento do AVC e evitar danos cerebrais. Um neurologista disse que se cada um de nós reenviar este e-mail a 10 pessoas, pelo menos uma vida, como a minha, pode ser salva.

10 SEJA AMIGO E COMPARTILHE ESTE ARTIGO COM O MÁXIMO DE AMIGOS POSSÍVEL, poderá salvar vidas.


Carregar ppt "IMPORTANTE POR FAVOR PRESTE ATENÇÃO Isto é muito importante e pode salvar a vida de uma pessoa !"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google